quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu sumi

Sim eu sumi... eu parei de fazer dieta, eu confiei nos outros! Um erro que eu espero nunca mais cometer, apos sair dos 63 e ir aos 55 minhas amigas me disseram que estava magra que nao era mais necessario dieta assim como minha familia, entao eu parei de fazer dieta. O problema foi que eu nao olhei pra mim, eu confiei nos outros e quando eu fui me tocar eu me dei conta que ainda me achava uma baleia imensa! 56kgs nao é um peso magro, ngm magra pesa 56kgs... Eu até entendo a minha familia tentar me convencer a parar minha dieta mas minha melhor amiga? Ela pesa uns 15kgs a mais que eu, e ela sabe como é se sentir gorda, nao sei pra que mentir isso pra amiga, agora estou aqui eu me sentindo a maior obesa do mundo! Eu quero pesar 47 e posteriomente 42 e nao vou desistir mais nenhuma vez ateh chegar la, falem o que falarem eu quero ser magra! É o meu maior sonho, eu prefiro ser magra do que rica, eu realmente ligo muito pra aparencia e aparencia é um coisa que me deixa feliz!!
Eu vou conseguir!!!!!!!!!!!!!!! EU JURO!

9 comentários:

  1. Consegue SIM, claro q consegue... vou linkar vc assim podemos nos judar.
    Ai preciso TANTO emagrecer, estou uma OBESA...vamos nos ajudar viu.
    Forças!

    ResponderExcluir
  2. poise amigaaaa, todos dizem que aparencia nao importa mais sabemos q isso eh muiito bonito de dizer mais na pratica na vida real nao é bem assim...
    confieee em vccc...
    vc consegueeeeeeee forçaaaaaaa ;**

    ResponderExcluir
  3. Ola linda... Pois... a mim toda a gente tbm diz que a aparecncia nao importa nao que o que importa é sermos felizes e saudaveis, conversa da trta! Eu quero é ser magra! E vou ser! Ainda nao sei bem qual é o meu peso ideal para ser mesmo magra, mas a medida que vou emagrecendo, vou traçando mais metas... Beijinho linda, nao desistas der REALMENTE feliz!

    ResponderExcluir
  4. Amoore, flor sempre ok
    vc vai conseguir
    =**

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahh pq as pessoas tentam nos convencer q somos magras.. a gente as vezes ta tao motivada e vem alguem falar isso pra estragar, nos deixar em duvida.. to aprendendo a nao dar mais ouvidos a ninguem.. Força sempre! bjuss

    ResponderExcluir
  7. oi linda!!! é assim mesmo!!! a inveja é uma coisa terrivel!! quando vc ta enorme todo mundo adora abrir a boca pra falar q vc ta gorda... mas c vc ta linda, magra... nossa vc ta horrivel d magra... parece q fala com mais gosto... coitados!!! eu nem ligo!!! eu digo assim: e é por q ainda falta perder mais 4kg,kkkkkkk, o povo fica doido!!! to nem ai!!! Niguem c mete mais na minha vida!!! bjs linda!!! n desiste!!! Força sempreeeeeee.... conta com minha força!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiie linda!
    Todos também me dizem que estou muito magra mas eu finjo que não escuto ! O que importa é o que eu penso não o que eles pensem !

    Fica firme ! Força que vc consegue viu !
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Floooor, me visita quando puder?
    http://seguindoanamia.blogspot.com/

    A gnt precisa de foooorça ! =D

    ResponderExcluir