quarta-feira, 15 de abril de 2009

Voltei


é eu tinha desistido da dieta, acho que vestir 38 me fez esquecer que ainda tava gorda, acho que minha familia que tinha viajado e voltou, me convenceu de que eu ja estava magra, junto com meu ex namorado, que todo dia fala que estou linda!! A verdade é que eu quero o corpo perfeito, eu sei que, nao da pra ver que sou gorda quando eu visto maioria das roupas, mas algumas me deixam com um corpo feio, e é disso que eu nao gosto, quero ser capaz de usar todas as roupas do mundo!!!

Ontem eu comi pizza, sabado eu comi pizza, e algum dia do feriado (se nao foram dois) eu comi mc donalds, ok, o mc donalds eu comi com coca zero e mini chicken ao invez de batatas fritas, mas isso nao fez sumir minha culpa, sem contar a pascoa, eu tinha avisado a todos que nao queria chocolate, minha familia estava fora do pais, eu nao recebi nenhum chocolate mas a menina que trabalha aqui em casa, que é um doce de pessoas, ela me criou, ela trabalha aqui desde que nasci, ela me deu uma caixa de bom bons de pascoa!! Nao recusei, achei super fofo s2...

Ainda nao terminei a caixa, eu fico empurrando os chocolates pros meus amigos, ja comi alguns, agora mesmo eu comi um e cuspi... soh pra sentir o sabor do chocolate, minha irma comprou uns da suiça e trouxe pra casa, ainda bem que ela é egoista e nao divide, se nao eu estaria perdida!!!


A sim, engordei!!! Nao bruscamente, mas engordei, passei o feriado comendo e engordei diria por volta de 1.kg!!! O merda, tava tudo tao perfeito!!! Uma boa noticia é que vou entrar na academia mes que vem, vou fazer abdominal, localizada e musculaçao, isso pra definir meu corpo! Vou tambem fazer mais dieta, esses 55kgs parecem que nunca vao sumir, nao aguento mais, quero me ver com 47 logo....

Meu maior objetivo é vestir um top com calça jins e ir numa festa desse jeito e encontrar todas as pessoas que eu conheço, principalmente certas pessoas, para que elas possam ver "Nossa ela é mesmo bonita"!!


acabei de almocar e comi:

Peito de frango assado (80g) : 100 cal

1 colher de sopa de arroz branco: 50 cal

1 colher de farofa: (ops) 100cal

salada: 15 cal

molho: 50 cal


total:315 cal


total desejado ate o final do dia: 500cal


Agora vou fazer nf de 500cal!!!


XOXO G.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ooi flor, primeira vez no seu blog x)
    não desista que vc vai conseguir alcançar seus objetivos =D
    uma dieta de 500 kcal por dia está ótimo.. tem meninas por aí que fazem de 60 oO isso sim é pedir pra morrer
    foorça viu? super beeijo!

    ResponderExcluir