segunda-feira, 6 de abril de 2009

Otimo fim de semana!

Sim, eu bebi, bebi e bebi! Eu sou uma eterna bebada, nunca passo um final de semana em branco, mas o problema é que isso engorda pra kct!!!! Mas a boa noticia é que a ressaca de domingo simplesmente nao me deixou comer nada!! Eu passei o dia com meio pedaco de carne enjuada, pronta para morrer e hoje eu acordei sem a minima fome, no almoco nao estava com fome, comi pouco e passei a tarde sem fome.... Acho que a ressaca compensou a bebida! Eu fiquei super bebada, wasted, nao vou entrar em detalhes mas foi muito bom!!


Meu peso ainda esta o mesmo.....

O que eu comi hoje: 2 peitos de frango grelhados, uma colher de farofa. 1 pedaço de mamão! e soh! Acho que meu estomago esta diminuindo porque a fome sumiu! sorte minhaaa!!!!!
(pretendo comer uma torrada na janta pra acelerar o metabolismo)

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário