sexta-feira, 3 de abril de 2009

UHULLL

Ok, so para postar mesmo

eu to com 55.9kgs eeeeeeeeeeeeeeeee!!!! finalmente, finalmente!!!!!! ainda le lembro de pesar e ver o 63kgs na minha cara!!! FINALMENTE cheguei nos 55!!! Ainda quero perder mais, chegar no 47, mas a boa noticia é que hoje eu esperimentei 2 saias, uma da colcci e uma da arbercrombie e as duas 38! Ficaram lindas, nem um pouco apertadas, e a saia que eu to usando agora tambem é 38 e esta super confortavel!!!!!
Ok... sobre o garoto... acho que ele ta pegando uma menina ai, nem sei se ela é bonita ou não, bem, eu nao achei!
XOXO

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc flor, vai em frente q vc conseguir!
    =**

    ResponderExcluir
  2. aah,que boom *-*
    eu também quero uma saia da colcci! hahahah

    bjoo ;*

    ResponderExcluir