quarta-feira, 1 de abril de 2009

(Acho essas bolinhas do filme "A viagem de chihiro" umas gracinhas!!!)
Olá a todas!!!
Cara hoje eu não fui a faculdade, tive aula de calculo 1 e estou meio preocupada de que tenha perdido alguma aula dificil, se nao me engano ele estava ensinando limites, o que eu nao acho tão dificil, mas mesmo assim fico preocupada, tava com gripe, nariz escorrendo, um horror! Por isso passei o dia em casa e o dia lutando contra a fome! não foi muito dificil pois a cada dia me acustumo mais a não comer muito...

O que eu comi hoje:
Café da manha: Menos de meio copo de leite de soja (40cal)
Almoço: 1 colher de arroz branco, 3 bolotas de carne (patinho), elas nao são fritas, elas sao tipo meio que cozidas na água, 1 uma fatia de batata assada: (~400 cal)
Lanche da tarde: Um mamão (89cal)
Jantar: Um sasami de peito de frango grelhado(100cal)

TOTAL: 630 cal

*Eu procuro comer em todas as refeiçoes porque dessa maneira eu mantenho meu metabolismo acelerado, minha amiga que frequentava o nutricionista comia de 4 em 4 horas, e ela perdeu 7kgs, 5kgs de pura banha, então eu tento manter esse padrão... Só não posso exagerar em nenhuma refeiçao...
Ah sim! esqueci de comentar me pesei hoje e estava com 56.600 :D:D:D:D:D uhul! Ainda falta muito mas eu estou no caminho, mesmo continuando achando que eu sou a mesma gorda de sempre! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário