quarta-feira, 8 de abril de 2009

tee hee!!!

Mesmo que nao tenham me ligado essa semana, ainda vou esperar mais uma.... (frase sem sentido)!

Enfim hoje fui me pesar! e sim, eu emagreci, nao tanto assim, mas emagreci, estou com 55.200kgs... perdi 700g, isso porque eu comi avontade no fim de semana, acho que vou parar de fazer isso... porque ai eu perco peso mais rapido....

Eu nunca estive tao afim de perde peso como estou desde o começo dessa semana, estou com um objetivo maior, uma coisa que eu quero 60x mais que a comida. Ficar linda para aqueles que eu quero que prestem um pouco mais de atençao em mim!!!

Quando eu estava na 5 e 6 serie, eu era uma das garotas mais bonitas do ensino fundamental, muitos e muitos garotos gostavam de mim, sempre tinha cartinhas na minha mesa e bonbons, aquilo era super legal! me sentia o maximo! Na 7 serie, nem todos os garotos gostavam de mim, mas boa parte deles me achava linda, queriam ficar comigo, e me consideravam como uma das mais bonitas da sala! Na 8 serie, foi a serie que eu engordei, ninguem me achava feia, mas nao tinha tanto garoto querendo ficar comigo como antes... no 1 ano eu emagreci um pouco, alguns garotos me achavam bonita, queriam ficar comigo mas nao era como antes...
No 2 ano foi o ano mais magro da minha vida! eu pesava 49kgs! E todos me achavam super bonita, falavam que eu era magra (sem eu acreditar) e eu me sentia outra pessoa, talvez um pouco deprimida porque ainda queria perder mais peso, mas eu podia usar as roupas que eu quisesse.... era mto bom!!!
O ano negro foi o ano em que eu fui fazer um intercambio nos EUA, primeiro que eu ja tinha engordado durante as ferias e quando eu cheguei nos EUA eu ja estava pesando 54kgs!!!! No final do intercambio eu estava com 60kgs!!! Mas eu nao fiz o que a maioria esperava que eu fizesse quando voltei para o brasil, uma dieta, eu simplesmente taquei o foda-se e comecei a comer tudo o que me dava na telha, TUDO, eu sempre ia no BK, mc donalds, cachorro quente, eu e meu ex namorado faziamos comida o dia inteiro, comiamos uma pizza inteira grande sozinhos, eu passei o resto do ano comendo!!!! e qual foi o resultado disso? Eu cheguei a pesar 63kgs! Sim uma verdadeira acima do peso! Nunca esperei que isso aocntecesse comigo, eu via as outras meninas engordando, mas eu nunca achei que chegaria a tal ponto!!
Foi nesse ano que eu e minha melhor amiga (que tambem fez intercambio e engordou pra krl) decidimos fazer o projeto rio 2009, nos decidimos que até o mes de julho estariamos magras e iriamos pro Rio de Janeiro usar bikinis na praia!
Como eu quero chegar nos 47kgs, eu sei que nao vou me sentir magra totalmente quando eu chegar la, mas eu sei que vou ser uma pessoa completamente mais feliz!!!!

Bem isso ai é a parte "pesada"da minha vida, eu sou extremamente vaidosa, extremamente, e essa gordura ta me matando por dentro, eu nao me acho mais bonita, eu nunca acho que os garotos estao afim de mim!! Sempre me acho inferior as outras garotas!!!! Estou morta!

Espero realmente que eu consiga chegar na minha meta porque só ai vou conseguir ser verdadeiramente feliz!

XOXO G.

3 comentários:

  1. Oi!

    Li seu blog e ele me deu esperança!

    Estou pesando 64 kilos e quero chegar pelo menos aos 48 kilos!

    Espero conseguir atingir a minha meta! Espero ser forte como você!

    Bjão,
    Cassie*

    ResponderExcluir
  2. Vai da tudo certo amiga, fé que um dia a perfeição chegar ate vc! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..Adorei o seu blog..
    Já fui Ana e magra durante muito tempo, mas voltei a engordar graças às pessoas que se diziam minhas amigas..Neste momento tou um monte de banha e nojenta, mas a partir de hoje voltei para a Ana e Ana voltou para mim...

    Me add por favor para trocarmos experiencias, tou a precisar de alguem que esteja com os mesmo objectivos que eu para me manter forte!! (monicapaulasilva@msn.com)..

    Vamos conseguir ser perfeitas!! ;)

    ResponderExcluir