quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais um dia!

(Linda a blair, ela é minha inspiração, tanto pra moda como pra corpo)
Pooooxa, eu sei que isso não tem muito a ver com dieta, mas nossa, tem um garoto muito gato na minha facul, ele é mto gato.... E sei lá as vezes eu acho que rola algo entre a gente, mas ai me lembro "sou gorda" , e me lembro que é impossivel....

Por esse e por outros to me sentindo péssima! Mas hoje eu consegui uma vitória, entre eu e a comida, bem fui comer no self service perto da minha faculdade, como sempre, e la tem sobremesa de graça, e hoje tinha um pote imenso cheio de paçoca, meu deus, eu adoro paçoca, mas eu simplesmente virei a cara e falei "Nao eu sou uma nova G." e continuei minha vida :D:D

foi super emocionante!!!

Eu tbm adoro farofa neh, ai no self service tinha farofa, eu cheguei a pegar na colher ai eu falei "Nao eu sou uma nova G."!!! Outra vitória!!!

Tem sido muito dificil me manter na dieta, mas eu me lembro como era pesar 63kgs (sim, eu ja pesei 63kgs) e não era muito legal... Eu era mais deprimida do que hoje em dia, logico né, quanto mais gorda mais deprimida...

Eu no começo do ano estava pesando 63kgs, e cá estou pesnado 56,3kgss!!! Mas ainda me sinto um balão de banha ambulante e por isso nao quero desistir dos meus 47kgs....



Eu nao sei se isso acontece com voces, mas eu tenho um pesadelo, de nunca, nunca, conseguir ficar magra, de perder e perder peso e sempre me sentir obesa, de ser uma pessoa desprovida da capacidade de ser magra, e isso simplesmente me frusta!!!!! Mas nao vou desistir!!!!




Nossa achei um site otimo da capricho que conta calorias:



Ai eu contei as minhas lá e deram 777.6 calorias, mas eu vou contar como 900cal porque eu sempre aumento, assim nao me dou falsas esperanças!


O que eu comi:


Café da manhã: 1 copo de leite de soja

Almoço: uma fatia de carne assada, alface, agrião e uma colher de arroz integral (muita fibra).

Lanche da tarde: meio copo de leite de soja, 1 fatia de ricota.

Jantar: 1 fatia de peito de frango grelhado, alface, cebola e 1 colher de molho ceacer.


Total: 777.6cal

~900cal

Um comentário:

  1. OIEE FLORZINHA gostei do teu blog
    estou te add ok???
    grande beijoooo
    e força sempreeee

    ResponderExcluir